Demo

Inauguração do Banco de Perucas

Ocorreu no dia 25 de Agosto (Sexta-Feira) a inauguração do Banco de Perucas do Instituto em parceria com as ONG's Cabelegria, RFCC Poá e RFCC Suzano.

Segundo a presidente e fundadora da ONG Cabelegria Mariana Robrahn que disse na inauguração, "É um Banco que contém 50 perucas para atendermos os pacientes do Instituto. Eu agradeço todo o apoio das Redes Femininas de Suzano e de Poá que patrocinaram o Banco de Perucas que pra mim é um sonho e eu quero conseguir levar isso para todos os hospitais. Quero agradecer ao Instituto que disponibilizou a sala para que a gente possa atender os pacientes de uma maneira mais gostosa", ainda reforçou a variedade de modelos de perucas para todos os gostos e que com a reposição todos os pacientes serão atendidos e não faltarão perucas.

"Essa iniciativa vem para promover para as pacientes o fortalecimento dos recursos emocionais para que elas possam enfrentar o adoecimento com mais leveza resgatando a auto estima. E temos que ressaltar o esforço do grupo de Humanização que é composto por todos os colaboradores do Instituto e Parceiros que possibilita transformar esses sonhos em realidade", palavra da Subcoordenadora do Grupo de Humanização e Psicóloga do Instituto, Simone Ansarah.

Uma das primeiras pacientes do Banco de Perucas, Sandra Regina, diz ter ficado muito feliz com o resultado e que deseja que todas as pacientes possam fazer o mesmo, saírem do Banco de Perucas mais belas do que entraram.

O Instituto agradece a todos que estiveram presentes na inauguração, à todos os doadores do primeiro dia e todos os outros que virão. Em especial as ONG's Cabelegria, RFCC Poá e RFCC Suzano que proporcionaram esse feito para as pacientes.

Site---1
Site---10
Site---11
Site---12
Site---13
Site---14
Site---15
Site---16
Site---17
Site---18
Site---19
Site---2
Site---3
Site---4
Site---5
Site---6
Site---7
Site---8
Site---9
01/19 

REDES SOCIAIS

fb    yt