Demo

Instituto de Câncer Dr. Arnaldo recebe verba do Deputado André Soares

O Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho assinou convênio nesta terça-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes para receber emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.

A indicação foi realizada pelo deputado André Soares. Estiveram presentes no local, os representantes da instituição, o Vice-Presidente, David Vieira da Costa e o Gestor Financeiro, Marcio Antonio Vieira Alves.

A entidade, que é pioneira no estudo e tratamento do câncer no Brasil, vai poder contar com esse valor para aquisição de medicamentos. “O serviço oncológico é muito caro. E essa emenda vai ser muito importante para a compra de medicamentos”, afirmou o Vice-Presidente, David Vieira da Costa.

O deputado André Soares se diz feliz em poder colaborar com uma instituição tão séria. “Sempre quando destinamos esses recursos para as entidades, temos o cuidado de verificar as necessidades dela. Só quem precisa de tratamento de oncologia sabe a importância de um local que ofereça toda a estrutura para o tratamento dessa doença”, justificou Soares.

Vale ressaltar que o Instituto Doutor Arnaldo foi fundado em 1920, tem perfil filantrópico e realiza atendimentos 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

assinatura_convenio_27062017_1
assinatura_convenio_27062017_2
assinatura_convenio_27062017_3
assinatura_convenio_27062017_4
1/4 

REDES SOCIAIS

fb   yt